A Clínica

O CENEC teve início em 2008 com a união dos sócios Dr. Paulo André Teixeira Kimaid (Neurologista Clínico e Neurofisiologista Clínico, na época atuando na macro-região de Campinas há 10 anos) e Dra. Ana Lucila Moreira (Neurologista Clínica e Neurofisiologista Clínica, na época recém chegada de Curitiba, onde atuava como chefe da Neurologia Clínica e da Unidade de AVC do Instituto de Neurologia de Curitiba). Após 5 anos foram inauguradas as instalações do novo prédio, que está localizado à rua Prefeito Passos número 100, onde a área assistencial teve um complemento importante - a área educacional. O prédio conta com um auditório contruído com o objetivo de formar técnicos em Neurofisiologia Clínica e aperfeiçoar Médicos Neurologistas interessados pela área de Neurofisiologia Clínica.
 
Projetado e construído dentro das rigorosas normas de Vigilância em Saúde com ambientes especialmente projetados para o atendimento em Neurofisiologia Clínica, o CENEC possui hoje infrastrutura para a realização de avaliações eletrofisiológicas nas áreas de Eletroneuromiografia, Ultrassom Neuromuscular, Potenciais Evocados (Visuais, Auditivos, Somato-Sensitivos e Motores) e Monitoração Neurofisiológica Intra-Operatória.
 
Como princípio básico de qualidade, os médicos que laudam os exames possuem Título de Especialista em Neurofisiologia Clínica pela Associação Médica Brasileira e pela Sociedade Brasileira de Neurofisiologia Clínica. Para consultar o currículo de cada integrante do corpo clínico, basta visitar a área do site: A Clínica – Corpo Clínico.
 

O novo prédio une qualidade, bom gosto e conforto ao atendimento profissional impecável de seus profissionais. Os aparelhos são modernos e atualizados constantemente, e a equipe está em aperfeiçoamento contínuo para oferecer o melhor atendimento ao paciente.