EQUIPE MÉDICA

Dr. Paulo André Teixeira Kimaid
CRM-SP 79.439

Dra. Ana Lucila Moreira
CRM-SP 128.486

Dr. Paulo Kimaid tem 25 anos de formado e vasta experiência em Eletroneuromiografia, Potenciais Evocados e Monitorização Neurofisiológica Intraoperatória. Tem doutorado desenvolvido na Unicamp com Eletromiografia de Laringe, e é autor de vários capítulos de livros e artigos científicos.
 
Formado Médico e Neurologista pela UNESP com Título de Especialista em Neurologia pela Associação Médica Brasileira (AMB) e Academia Brasileira de Neurologia (ABN).
 
Neurofisiologista Clínico especialista pela Associação Médica Brasileira (AMB) e Sociedade Brasileira de Neurofisiologia Clínica (SBNC).
 
Mestre em Ciências e Doutor em Ciências Médicas pela UNICAMP.
Foi Tesoureiro (2007 a 2011) e Presidente (2011 a 2015) da Sociedade Brasileira de Neurofisiologia Clínica (SBNC).
 
Atual Presidente do Capítulo Latino-Americano (CLA) e Membro do Comitê de Estatutos e Regras da Federação Internacional de Neurofisiologia Clínica (IFCN).
 
Atuação principal: Monitoração Neurofisiológica Intra-operatória, Eletromiografia de Laringe e Potenciais Evocados Visual, Somato-Sensitivo, Motor e Auditivo. 

Dra. Ana Lucila Moreira tem 20 anos de formada, com experiência e titulação em eletroneuromiografia e em ultrassom de nervos e músculos. Além do trabalho no CENEC Campinas, trabalha na USP São Paulo com os grupos de Cirurgia de Nervos Periféricos e de Doenças Neuromusculares, onde desenvolve várias pesquisas.

Neurologista pela UFPR (Curitiba) com Título de Especialista em Neurologia pela Associação Médica Brasileira (AMB) e Academia Brasileira de Neurologia (ABN).

Neurofisiologista Clínica – especialista pela Associação Médica Brasileira (AMB) e Sociedade Brasileira de Neurofisiologia Clínica (SBNC).

Neurossonologista (título em ultrassom relacionado à área de Neurologia) pela European Society of Neurosonology and Cerebral Hemodynamics e Federação Mundial de Neurologia, e também pela Academia Brasileira de Neurologia.
 
Foi Secretária Geral da Sociedade Brasileira de Neurofisiologia Clínica (SBNC) entre 2011 e 2015, 
Diretora de Defesa Profissional da Sociedade Brasileira de Neurofisiologia Clínica (SBNC) entre 2015 e 2017, e Presidente da mesma sociedade entre 2017 e 2019.
 
Foi Presidente do Departamento Científico de Neurofisiologia Clínica da Academia Brasileira de Neurologia entre 2018 e 2020, e atualmente é presidente do Grupo de Interesse Especial de Eletroneuromiografia e Ultrassom Neuromuscular do Capítulo Latino Americano (CLA) da Federação Internacional de Neurofisiologia Clínica (IFCN). 
 
Atualmente é Secretária Geral da International Society of Peripheral Neurophysiology Imaging (ISPNI) e presidirá o congresso internacional dessa sociedade no Brasil em 2022.